terça-feira, 14 de agosto de 2012



Tite precisa de 8 seguranças em lançamento e deixa mulheres alvoroçadas: "lindo"

Tite posa ao lado do fotógrafo Daniel Augusto Jr, autor do livro "Libertados"
Tite causou alvoroço no lançamento do livro "Libertados", do fotógrafo Daniel Augusto Jr. com mais de 200 imagens da campanha histórica do Corinthians na Libertadores. O técnico precisou da ajuda de oito seguranças para deixar o local e ouviu uma verdadeira gritaria da 'mulherada'.
Quando o gaúcho chegou ao local, várias mulheres presentes se alvoroçaram e soltaram gritos efusivos ao comandante. "Lindo" e "Titeamo" foram algumas das expressões ouvidas, enquanto prestigiava o lançamento.
Tite chegou à Fnac Pinheiros por volta de 21h15 e não permaneceu por muito tempo no local porque tinha mais um compromisso durante a noite. Ele foi convidado do programa Cartão Verde, da TV Cultura, com início às 22h.
O comandante atendeu rapidamente à imprensa e foi solícito com centenas de torcedores que pediram autógrafos. Mas a presença do treinador causou confusão e um princípio de tumulto, irritando quem estava há mais tempo na fila. "É uma falta de respeito", gritou um senhor.
Tite foi ajudado por dois seguranças, mas o número foi insuficiente para conter as pessoas. Para que ele pudesse deixar o local com tranquilidade, foi preciso a ajuda de oito homens que fizeram uma corrente cercando o técnico do Corinthians.
Já em participação no programa da TV Cultura, Tite falou sobre o assédio feminino: "O sucesso muda os olhos das pessoas", brincou.
Antes da presença do treinador, o público presente ensaiou pedidos para que jogadores titulares comparecessem ao evento, já que até então somente os goleiros Danilo Fernandes, Julio Cesar e Cássio haviam chegado. Pouco antes de Tite, porém, o lateral direito Alessandro, que estampa a capa do livro, chegou para festa dos torcedores.
Em relação à obra, Daniel Augusto Jr. afirmou que a ideia do marketing do clube paulista é lançar um livro a cada título conquistado - o pentacampeonato brasileiro também tem os seus registros. Questionado sobre o Mundial, o fotógrafo gostou da ideia, mas preferiu ser cauteloso.
"Não vou dizer que não penso nisso. Mas um livro envolve uma série de burocracias. O livro do penta foi feito com 38 jogos. O da Libertadores foram 14. Precisaríamos ver como faria um livro de só dois jogos. E tem que ver se vai ganhar também", declarou.  

Nenhum comentário: