Romário xinga Mano de ‘imbecil’ e pede saída do técnico
Em mensagem em seu perfil no Facebook, deputado federal acusou treinador de ter "interesses dúbios" na seleção
Depois de ter sido chamado de "aproveitador" por Mano Menezes, Romário mirou sua atilharia de ofensas no técnico da seleção. Em seu perfil no Facebook, o deputado chamou Mano de "imbecil" e "medroso" e fez críticas pesadas, acusando-o de colocar interesses pessoais à frente do bem da seleção. O bate-boca entre Mano e Romário começou com a derrota do Brasil para o México na final da Olímpíada de Londres. Comentarista da TV Record durante os Jogos, Romário classificou o técnico como "fraco" para a seleção.
A resposta de Mano veio nesta quarta-feira, em uma entrevista ao jornal Marca Brasil. "O Romário é um aproveitador que precisa de espaço na mídia. E agora o espaço é dado para quem bate no técnico da seleção, que não ganhou o ouro. Foi chato, mas é dose dizer que a medalha de prata é um fracasso."
Em carta no Facebook, o deputado federal Romário afirmou que "todos no futebol sabem" que Mano tem seus próprios interesses na seleção. "Você convocou mal, por interesses dúbios, levando Hulk em cima da hora e deixando David Luiz", escreveu romário. "Você é imbecil, idiota e não tem capacidade de dirigir a seleção.”
“Você é medroso, você é o pior treinador de todos os tempos da seleção, é só ver os resultados. Uma vergonha para meu país." E pediu a cabeça de Mano ao presidente da CBF, José Maria Marín: "Não faça da sua gestão uma gestão perdedora por causa de um treinador que não vai te dar nada, os interesses dele são maiores que os da seleção."
Nenhum comentário:
Postar um comentário